segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tudo a respeito do chocoate!!!!

Os adolescentes quando entram nessa fase ficam preocupados muito com sua estética.È nessa fase que eles começam a sair e a conhecer pessoas novas, e nada melhor que sair para a festa com uma boa aparência!
Um dos problemas deles é que curtem bastante comer uma deliciosa iguaria, que meresse receber o titulo de alimento dos deuses! Mas um das famas que esse delicioso doce tem é que ajuda no aparecimento das acnes ( espinhas e cravos)
Bom, estou aqui para esclarecer um pouco sobre este assunto!!

Uma das duvida
Ele faz bem ou mal á saúde?


Bem- ele contem uma substancia chamada teobromina e etiramina, que estimulam os neurônios melhorando o raciocínio. quem é beneficiado com a teobromina é o coração por ser uma substancia estimulante, mas ela age nos músculos!!Ela contem várias vitaminas e alguns minerais!
mal-  ela contem um valor muito alto de valor calórico e gorduras

Um estudo realizado no Departamento de Dermatologia da Escola de Medicina da Universidade da Pensilvânia demonstrou que o consumo de chocolate não estava relacionado ao desenvolvimento ou agravamento da acne. Alguns dermatologistas, no entanto, afirmam que pacientes com propensão à acne relatam piora após a ingestão exagerada de chocolate.

Agora algumas imagens de um doce delicioso que deixa qualquer um com água na boca!!!!




Um comentário:

  1. Oi querida, parabéns pelo blog gostei muito, adorei saber mais sobre essa "tentação" chamada chocolate na qual sou VI-CI-A-DA hehehe, me faz uma visitinha tbm e se for possível me segue. Bjo

    Blog da Domitilla
    http:domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir